sábado

Mais de dez mil pessoas participaram da festa de aniversário de Mário Moreira



Grande festa em comemoração ao aniversário de Mário Moreira. Participaram da comemoração, além da família e amigos, lideranças políticas, dentre elas empresários, jovens, grupos indígenas, famílias inteiras vieram nesta ultima sexta feira dia (07/10) abraçar e parabenizar Mário Moreira na festa de seu aniversário no Parque de Exposição de Redenção, a festa iniciou às 17 hs, com a participação de bandas nacionais e shows pirotécnicos.

"Hoje acordei cedo já pensando “o que falar como agradecer” a todas as pessoas que irão estar presentes hoje, na “nossa festa.” Sabe o que resolvi? Deixar meu coração falar por que tudo que sai do coração é verdadeiro. Hoje não é a  minha festa, é o meu aniversário a festa é de todos os AMIGOS do Mário, vocês que me ensinaram e aprederam juntos a ser uma pessoa melhor. MUITO OBRIGADO!!!!

Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. Muito obrigado por tudo, pela noite inesquecível que tivemos juntos e pelo o que a vida ainda nos reserva, somente palavras não descrevem o meu sentimento mas, MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO!"

 
As imagens falam por si próprias


Nenhum comentário:

Postar um comentário